terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Inicio de ano 2010 - Prepotencia

A mesma prepotencia

No incio de ano, e sem estares com o pai desde o dia 11 de dezembro,... nem natal (por minha opção), nem nos dias seguintes ... por imposição (não era o meu fim de semana, nem nada)

Neste primeiro fim de semana do ano, seria comigo - e sem discussoes!

Mas, nada como iniciar o ano, da mesma forma como tinha terminado...

A discutir se o fim de semana era, ou nao era, comigo... (afinal eu é que estava a usurpar o fim de semana que não era meu...???)

Realmente, quando o odio nos cega... até o calendario alteramos... e depois é a crianca que paga...

E á crianca que se obriga fazer um papel que não é o dela...

Mas eu não abdico!

Ate porque apenas assim a tua avó te poderá ver... caso contrario estaria 5 semanas (natal e ano novo, incluidos) sem estar com a neta...

Enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário