segunda-feira, 14 de junho de 2010

Santos Populares - PAI

parece que foi ontem...

fez, ontem, dois anos...

antes de ir para a noite se sto antonio, fui ao hospital... urgencias, cuidados intensivos... 22h20...

já estava perante um cenario irreversivel...mas...

a esperança é sempre a ultima a morrer...

estive uns minutos ao pé de ti... e fui o ultimo (da familia) a ver-te ainda com vida...

por muitos anos que viva... vai ser uma imagem muito dificil de esquecer...

estavas consciente... reconheceste-me...

a enfermeira brincou contigo e comigo... mas... mandou-me sair...

as indicações das maquinas ... já eram minimas... pulsação, tensao...

e assim foi... no outro dia... já cá não estavas... 13/06/2009

nesse ano nem vontade de ir para as marchas, para o castelo, alfama, mouraria... tudo parecia tao distante... e tão pouco apetecivel...

passaram dois anos

este ano... finalmente, a vontade de ir... apareceu...

mas á ultima da hora... foi-se

no entanto, qaui fica a promessa, que para o ano é que é!

será a melhor forma de demonstrar que a vida continua,
e de festejar o que de melhor existe, e ficou da minha educação... de lisboeta...

FESTEJAR O SANTO ANTONIO

(agora em memoria, não do santo, mas do que o meu pai me incutiu... á sua maneira).

Sem comentários:

Enviar um comentário