segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mariana - 25 Dezembro 2009

Pena que nao te eduquem no verdadeiro sentido do Natal...

Pena que o Natal seja apenas com a familia da tua mãe... omitindo a do Pai...

Pena que apenas com 11 anos te seja dada a ti, pequena crianca - que ainda devias ser, a responsabilidade de escolher... entre estares com o pai, e depois com a mae...

Pena que quem te educa os 313 dias do ano, não te ensine que para haver uma crianca foram precisos dois... (um pai e uma mae)... e por alguma razao assim foi... e que não basta dizer que se é ausente... porque a ausencia será provocada e imposta por alguem

Pena que quem te educa, para que nesta fase, já não possa ser acusada de incumprimento de regulação paternal, se esconda atras da tua "vontade" para impor a sua... que é impedir e fazer com que a minha ausencia, como pai, e os meus valores, seguramente mais importantes e diferentes dos da tua mãe, prevalecam na tua educação.

Pena que tenhas o telemovel desligado, apenas para não me ouvires (apenas porque ficas melhor perante a tua mae, se me esqueceres)

MAS GARANTO-TE QUE TUDO FAREI PARA QUE TE LEMBRES QUE TENS PAI.

Mesmo que para isso tenha que continuar a impor uma vontade, que deveria ser tua... mas que acredito que não a possas demonstrar...

Como não recebeste a minha sms de boas festas... aqui fica, com mais alguma explicação...

"ahh, e já agora... no natal anterior, que fique registado que foi a noite com a mae, e o dia com o pai... inclusivamente porque o almoco de natal foi em torres vedras apenas os dois, porque só as 13h45 te despachaste para te levar, do bombarral.

E nem jantaste, proque a tua mae estava sempre a mandar te sms, e a pressionar para te levar...

por isso é que neste natal nem sequer o passaste com o pai, nem o dia seguinte, e tiveste o telemovel sempre desligado, e a tua mãe não atende o dela (apesar de eu ter ligado varias vezes...)"

Sem comentários:

Enviar um comentário